Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Professor do CCA Participa do Encontro Nacional do CNPq para Definir Critérios de Pesquisa em Zootecnia
conteúdo

Notícias

Professor do CCA Participa do Encontro Nacional do CNPq para Definir Critérios de Pesquisa em Zootecnia

por Ivandro Candido publicado: 12/03/2024 11h21, última modificação: 12/03/2024 12h39

O Professor Edson Mauro Santos, do Departamento de Zootecnia (DZ) do Centro de Ciências Agrárias (CCA), juntamente com o Prof. Márcio Zangeronimo da Universidade Federal de Lavras (UFLA), estão participando do Encontro dos Comitês de Assessoramento do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Este importante evento visa discutir os critérios de avaliação de bolsas de Produtividade em Pesquisa para o próximo triênio, e os docentes citados representam a área da Zootecnia.

A reunião conjunta está ocorrendo em Brasília-DF, nos dias 12 e 13 de março, na sede do CNPq, e contará com a presença de renomados especialistas do país para deliberar sobre os direcionamentos que guiarão os comitês na definição dos novos critérios de avaliação. A presença e contribuição do nosso professor destaca-se como um reflexo do comprometimento da nossa instituição com a excelência acadêmica e a pesquisa de alto impacto. Este encontro não só fortalece os laços entre as instituições de ensino e pesquisa, mas também ressalta o papel fundamental da Zootecnia no desenvolvimento científico e tecnológico do país.

Fotos: Edson Mauro 

WhatsApp Image 2024-03-12 at 09.51.57 (1).jpeg

WhatsApp Image 2024-03-12 at 09.51.57 (3).jpeg