Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CCA RECEBE VISITA DO PRESIDENTE DO SENAR PARA INSPEÇÃO DAS FUTURAS INSTALAÇÕES DO ESCRITÓRIO REGIONAL
conteúdo

Notícias

CCA RECEBE VISITA DO PRESIDENTE DO SENAR PARA INSPEÇÃO DAS FUTURAS INSTALAÇÕES DO ESCRITÓRIO REGIONAL

por Ivandro Candido publicado: 21/11/2022 08h35, última modificação: 21/11/2022 08h56

WhatsApp Image 2022-11-18 at 19.30.34.jpeg

(Da esquerda para a direita: Vandermond Gonçalves, Mário Borba,  Ricardo Lemos e prof. Ricardo Guerra)

Nesta sexta-feira (18/11/2022) o Vice-Diretor do CCA, Prof. Ricardo Guerra recebeu a visita do Presidente Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), o Sr. Mário Borba, para inspeção do imóvel que abrigará as futuras instalações do escritório do Senar no nosso Campus.

A propositura da instalação deste escritório está prevista no Acordo de Cooperação Técnica entre o CCA/UFPB e o Senar, visando fortalecer a política de ampliação das parcerias do nosso Centro com o setor produtivo em nosso Estado.  Atuarão nesta parceria docentes dos cursos de Agronomia, Zootecnia e Medicina Veterinária e técnicos do SENAR/PB.

Além do Vice-Diretor e o Sr. Mário Borba, acompanharam a visita o Engenheiro Civil, Vandermond Gonçalves (UFPB) e Arquiteto Ricardo Lemos (SENAR).

De acordo com o Diretor de Centro, Prof. Manoel Bandeira, essa parceria favorecerá futuros projetos de extensão com o setor produtivo, além de incentivar a formação profissional extensionista de nosso(a)s discentes dos cursos de Ciências Agrárias.