Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Mensagem à comunidade do CCA

Mensagem à comunidade do CCA

A Comissão Eleitoral do CCA vem agradecer pelo apoio recebido de todos os que participaram do Primeiro Turno da Pesquisa Eleitoral para escolha do Diretor e Vice-Diretor deste Centro Universitário. Agradecemos, principalmente, aos eleitores servidores docentes, servidores técnico-administrativos e aos discentes de graduação e pós-graduação.
publicado: 08/11/2016 13h30, última modificação: 08/11/2016 13h30

Destacamos o excelente trabalho dos mesários e dos apuradores, fundamental para a consecução dos objetivos da pesquisa.

Neste momento, com a proximidade do segundo turno marcado para o dia 10 de novembro de 2016, conclamamos a todos para que a participação nesta fase da pesquisa eleitoral se dê da forma mais tranquila possível.

Entendemos que a escolha não é de grupos políticos, mas de projetos e perfis de gestão de um centro de ensino superior. Não há inimigos, mas proponentes de projetos e planos distintos com atitudes e histórias de vida profissionais também distintas.

Quaisquer que sejam os eleitos, todos devemos manter o nosso compromisso social, que é o compromisso com um trabalho de qualidade, com respeito à liberdade de escolha, e ter o foco no crescimento do CCA para que a sociedade venha a receber, merecidamente, o nosso melhor.

Comunico que será mantida os funcionários, alunos e professores que trabalharam nas mesas receptoras da votação para direção de centrro. E lembrando a importante presença de todos as 07:00h no prédio central, quinta feira dia 10.

Comissão eleitoral.