Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > Acesso Rápido > Procedimento Operacional Padrão (POP) > Assessoria de Infraestrutura e Manutenção
conteúdo

Assessoria de Infraestrutura e Manutenção

por Ivandro Candido publicado 11/04/2018 15h48, última modificação 08/09/2022 11h29

Contato: (83) 3049-4560

Tutorial para requisição/avaliação de serviços de manutenção predial, poda, limpeza, roço e capina.

 

  1. Preencher o Formulário de Ordem de Serviço:

1.1.          Se o serviço a solicitar for de manutenção predial (inclusive limpeza de caixa de água) ou poda, acessar o Formulário de Ordem de Serviço, Manutenção Predial e Poda;

1.2.          Se o serviço a solicitar for de limpeza, capina ou roço, acessar o Formulário de Ordem de Serviço, Limpeza, Roço e Capina.

1.3.          Se o serviço a solicitar for manutenção corretiva, preventiva ou serviço de desinstalação/instalação de aparelhos de ar condicionado, acessar o Formulário de Ordem de Serviço_Manutenção e instalação de ar condicionado.

Observações

Os campos “número” e “data” não devem ser preenchidos (preenchimento exclusivo da Assessoria de Infraestrutura e Manutenção).

No campo “descrição do serviço” é indispensável informar o local onde o serviço deve ser executado.

O campo “descrição dos materiais” só deve ser preenchido se a empresa responsável pela execução do serviço já tiver avaliado a demanda e houver quantificado os materiais/insumos necessários.

2. Imprimir o formulário e coletar a assinatura necessária.

Observação

O campo “assinatura do solicitante (chefe)” deve conter a assinatura do chefe da unidade (departamento/setor).

3. Digitalizar o formulário e enviá-lo para o e-mail assessoriainframan@cca.ufpb.br ou entregá-lo impresso na Assessoria de Infraestrutura e Manutenção.

4. Após a conclusão do serviço, confirmar a execução, avaliar o serviço e devolver o Formulário de Ordem de Serviço ao encarregado da empresa responsável pela execução.

Observações

A avaliação do serviço é imprescindível para viabilizar a correção de falhas na execução e o aprimoramento contínuo da prestação dos serviços. Portanto esses devem ser avaliados, por parte do solicitante, quanto aos quesitos prazo de início e qualidade da execução, conforme orientações contidas no próprio Formulário de Ordem de Serviço.

O encarregado da empresa responsável pela prestação do serviço remeterá o Formulário de Ordem de Serviço à parte solicitante para que essa preencha os campos de confirmação da execução e avaliação do serviço.

Ao avaliar a qualidade do serviço o solicitante pode explicitar no verso do Formulário o motivo da insatisfação, se for o caso, e/ou sugestão de melhoria.