Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Dar voz à experiência: diálogos entre extensão e comunicação

Dar voz à experiência: diálogos entre extensão e comunicação

Webconferência tem como objetivo partilhar experiências de comunicação e extensão em instituições públicas
publicado: 17/04/2020 12h23, última modificação: 17/04/2020 12h27

Webconferência - Dar voz à experiência

A WebConferência tem sido uma prática recorrente nesse momento de distanciamento social. É uma tentativa de aproximação e partilha de conhecimentos e saberes.

A Biblioteca Setorial Francisco Tancredo Torres (BSCCA) irá promover uma série de conferências, denominada de ColetivoDeSaberes, buscando integração das diversas experiências de educação, sobretudo nas bibliotecas. A Conferência é uma realização do projeto de extensão LICA - Lugar da informação, do conhecimento e da aprendizagem.

Na próxima segunda-feira (20.04), a partir das 14h,  será realizada a segunda webconferência da série #ColetivoDeSaberes com o tema "Dar voz à experiência: diálogos entre extensão e comunicação na educação pública" o objetivo é discutir formas de comunicação e extensão na educação pública, a partir de experiências realizadas nos diversos espaços onde a instituição pública está inserida.

A WebConferência será proferida por Rafaela Vasconcellos que é Jornalista do Instituto Federal de Pernambuco, doutoranda em Ciências Sociais pela Universidade de Buenos Aires (UBA) e pesquisadora do Instituto de Estudios de América Latina y el Caribe (IEALC) da UBA.

Para realizar a inscrição basta enviar e-mail para lica.ufpb.bscca@gmail.com com informações de nome e contato.

#ColetivoDeSaberes é um espaço de troca de experiências, partilha de informações e construção de saberes. O nome é uma sugestão de uma participante da Webconferência que discutiu as práticas de ensino crítico em bibliotecas.

Realização - LICA