Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Boletim Informativo da Biblioteca Setorial
conteúdo

Notícias

Boletim Informativo da Biblioteca Setorial

Acompanhe as principais notícias relacionadas às atividades da Biblioteca Setorial e seus parceiros
publicado: 03/10/2022 17h42, última modificação: 03/10/2022 18h02

                 A Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Agrárias da UFPB divulga seu Boletim Informativo (v.3, n.3) uma publicação trimestral que tem por objetivo divulgar as ações desenvolvidas pela Biblioteca, além de trazer curiosidades sobre o mundo das bibliotecas e temas de interesse para a comunidade acadêmica.

            Nesta edição são apresentadas as pessoas que compõem os projetos de extensão vinculados ou em parcerias com a biblioteca setorial, assim como os objetivos de cada projeto. Magnólia Felix entrevista o produtor Jaime Guimarães da organização do Festival de Cinema Muído de Campina Grande, trazemos a coluna Vultos Areienses, a história de pesquisa de Lindomárcia Costa é apresentada. O pesquisador Ivandro Candido fala sobre sua pesquisa de mestrado que discorre sobre a participação de mulheres na gestão pública. 

            Aline Honório da Costa e Ana Cristina Silva Daxemberger apresentam os resultados do projeto sobre fortalecimento da identidade Afro-brasileira desenvolvido no âmbito do CCA, ainda temos as Dicas de Leitura com Lara de Brito Lourenço que apresenta seu livro “Pó dos Sonhos” e a servidora Maria Gorete apresentando “As 5 linguagens do amor”. O clube de leitura da cidade “Leia mulheres” apresenta um resumo da última reunião com a discussão do livro ``Outros Cantos” de Maria Valéria Rezende, com uma resenha por Letícia Felizardo.

             Além de colocarmos em evidências o corpo discente que recebeu a Láurea acadêmica no semestre 2021.2 e homenagens ao Dia do(a) Biólogo(a), Dia do(a) Médico(a) Veterinário(a), Dia do(a) Agrônomo(a).

 CONVIDAMOS TODOS À LEITURA