Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Audiovisual paraibano será tema do próximo #ColetivoDeSaberes

Audiovisual paraibano será tema do próximo #ColetivoDeSaberes

A proposta do evento é apresentar como o audiovisual paraibano vem se difundindo pelo interior do estado
publicado: 28/05/2020 17h28, última modificação: 28/05/2020 17h28

Na próxima terça-feira (02/06), a partir das 15h, realizaremos uma WebConferência sobre a "Interiorização do audiovisual paraibano: aspectos formativos, janelas de exibição e atual conjuntura". A Conferência tem como objetivo discutir as ações da sétima arte pelo interior do estado da Paraíba.

O conferencista convidado é Kleyton Canuto, doutor em Estudos da Mídia, professor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), realizador audiovisual, diretor, ator e produtor.

Essa atividade é uma ação do projeto de extensão Cine Bruxaxá, junto com a Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Agrárias da UFPB. O projeto experimenta a prática cineclubista a partir de temáticas escolhidas.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

Durante a quarentena a Biblioteca vem desenvolvendo o #coletivodesaberes a partir de ações de webconferência, com o objetivo de partilhar conhecimento. O evento é gratuito e ofertará certificado de participação.

Dúvidas: cinebruxaxa.ufpb.bscca@gmail.com