Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Auxílios e Benefícios Assistenciais

Auxílios e Benefícios Assistenciais

Orientações quanto aos editais de AUXÍLIOS e BENEFÍCIOS ASSISTENCIAIS
publicado: 19/04/2021 12h58, última modificação: 19/04/2021 13h08

A Secretaria Integrada de Atendimento à Graduação (SIAG - CCA)  vem a publico apresentar suas orientações e divulgar editais assistenciais via Centro de Atendimento Médico, Odontológico e Psicossocial (CAMOPS) do Centro de Ciências Agrárias (CCA/UFPB)

A Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante – Prape (https://www.ufpb.br/prape) e a Coordenação de Assistência e Promoção Estudantis COAPE são responsáveis por planejar, coordenar e controlar as atividades de assistência e promoção ao estudante, visando sobretudo à sua permanência nos cursos de graduação presencial da Universidade Federal da Paraíba.

Por meio da PRAPE são divulgados os editais e o Centro de Atendimento Médico, Odontológico e Psicossocial (CAMOPS) presta auxílio e esclarecimentos acerca dos benefícios e apoio à permanência do discente no CCA.

Editais (Link)
Seleção para o Auxílio Inclusão Digital - CHIPS DE DADOS MÓVEIS (2021) Link
Edital Simplificado Emergencial - Seleção para Ação de Inclusão Digital (2020) Link