Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Participação do DQF na 41ª RA SBQ

Participação do DQF na 41ª RA SBQ

41ª Reunião Anual Sociedade Brasileira de Química

O departamento de Química e Física (DQF)/CCA/UFPB esteve presente neste evento, com a participação de professores e alunos do departamento.
publicado: 30/05/2018 23h58, última modificação: 31/05/2018 00h04
Exibir carrossel de imagens Trabalho apresentado: "Development of starch-based films using a biofriendly ionic liquid as plasticizer",

Os cursos de química, licenciatura e bacharelado, do DQF/CCA/UFPB campus Areia esteve muito bem representado na 41ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química, que aconteceu de 21 a 24 de maio na cidade de Foz de Iguaçu-PR. O evento contou com a participação das alunas Ana Cláudia de Lima Araújo, Vanessa Freire de França e Isadora Maria Gouveia Andrade do curso de química bacharelado e Rachel Azevedo Maia do curso de química licenciatura, além da Professora Dra. Dayse das Neves Moreira. Na ocasião, as alunas, que estão sob a orientação da Professora Drª. Dayse Moreira apresentaram seus trabalhos na forma de painel e a professora Drª Dayse Moreira fez uma apresentação oral. Abaixo segue o título dos trabalhos apresentados nesse evento.

Ana Claudia de Lima Araújo

Isadora Maria Gouveia de Andrade
"How green additives affect the water heating profile under ultrasound irradiation: a methodological study"

Rachel Azevedo Maia