Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Zootecnista egresso do CCA irá integrar a equipe do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional

por Ivandro Candido publicado: 10/03/2023 14h51, última modificação: 10/03/2023 15h18

Tiago Araújo.jfifO zootecnista Tiago Gonçalves Araújo, formado em 2005 pelo Centro de Ciências Agrárias (CCA/UFPB), atualmente professor lotado no campus de Sumé da Universidade Federal de Campina Grande-PB, foi indicado para compor a equipe de gestão do Governo Federal. Ele assumirá a função de Coordenador Geral de Sistemas Produtivos Inovadores da Secretaria Nacional de Políticas de Desenvolvimento Regional e Territorial do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional.

Tiago Araújo é graduado em Zootecnia pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), realizou mestrado também pela UFPB e doutorado em Engenharia Agrícola pela UFCG com ênfase em Construções Rurais e Ambiência.

A Diretoria do CCA e o Departamento de Zootecnia parabenizam o docente pela sua indicação e desejam sucesso nessa nova função.