Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > VICE DIRETOR DO CCA PARTICIPA DE REUNIÃO PROMOVIDA PELO CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL E SUSTENTÁVEL DE PILÕES

por Ivandro Candido publicado: 20/09/2023 10h07, última modificação: 20/09/2023 10h07

O vice-diretor do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal da Paraíba, Prof. Ricardo Guerra, participou de uma reunião promovida pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável de Pilões (CMDRS), realizada no dia 14 de setembro, às 9 horas.

Durante o encontro, estiveram presentes na Prefeitura Municipal de Pilões o Chefe de Gabinete da Prefeita, Brício Brilhante, o Vereador Ariosmar Cândido, o contador do município de Pilões, Glauber Ronele da Costa e Silva, o assistente técnico Sandro Acácio, representantes das Associações de Comunidades, do Sindicato de Produtores Rurais e do Conselho Municipal. Na oportunidade, foram prospectadas áreas para a elaboração de um convênio entre o CCA e a Prefeitura Municipal de Pilões.

Além disso, foram discutidos diversos tópicos relacionados à agricultura no referido município. Entre os temas abordados, merece destaque especial a discussão sobre projetos de extensão rural que têm o potencial de beneficiar significativamente os agricultores locais.

A participação do Prof. Ricardo Guerra neste evento reflete o compromisso do CCA com o desenvolvimento rural sustentável e fortaleceu os laços entre a universidade e a comunidade local.

WhatsApp Image 2023-09-20 at 08.06.09.jpegWhatsApp Image 2023-09-20 at 08.06.10.jpeg