Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Vem aí o VI Simpósio de Avicultura do Nordeste e IV Poultry Nutrition and Production Conference
conteúdo

Notícias

Vem aí o VI Simpósio de Avicultura do Nordeste e IV Poultry Nutrition and Production Conference

por Ivandro Candido publicado: 26/09/2023 11h03, última modificação: 26/09/2023 11h03

É com grande entusiasmo que o Grupo de Estudos em Tecnologias Avícolas (GETA) convida você para participar do evento mais aguardado da avicultura do Nordeste brasileiro. O VI Simpósio de Avicultura do Nordeste e IV Poultry Nutrition and Production Conference promete ser um marco na área, reunindo especialistas de renome nacional e internacional, premiações de destaque e uma diversidade de participantes que enriquecerão nossas discussões.

🎤 Palestrantes de Destaque: Conheça as mentes brilhantes por trás das pesquisas mais inovadoras na avicultura. Palestrantes de renome compartilharão seus conhecimentos e experiências.

🏆 Premiações: Reconhecemos a excelência acadêmica e incentivamos a pesquisa de qualidade. Premiaremos os melhores resumos, dissertações e teses apresentadas no evento.

👩‍🎓 Participantes Diversificados: Esperamos receber uma ampla gama de participantes, desde estudantes de graduação e pós-graduação até empresários, técnicos e produtores rurais. A diversidade enriquece o diálogo e a colaboração.

Prepare-se para uma imersão na ciência e tecnologia avícola e para estabelecer conexões valiosas com os líderes do setor. Este é o momento de fortalecer seus conhecimentos e contribuir para o desenvolvimento da avicultura.

Inscrições já estão abertas! Visite nosso SITE OFICIAL para mais informações e para garantir sua vaga: GETA - VI Simpósio de Avicultura do Nordeste e IV Poultry Nutrition and Production Conference

Contamos com a sua presença para tornar este evento memorável. Junte-se a nós e faça parte deste importante fórum de avicultura do Nordeste Brasileiro!