Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB realiza I Simpósio Nordestino de Floricultura e Plantas Ornamentais em 2023

por Ivandro Candido publicado: 24/03/2023 15h21, última modificação: 24/03/2023 15h21
Ivandro

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias (Agroecologia) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em parceria com docentes do Departamento de Biologia (DB) e do Departamento de Fitotecnia e Ciências Ambientais (DFCA) do Centro de Ciências Agrárias (CCA) da mesma universidade, tem a honra de anunciar a realização do I Simpósio Nordestino de Floricultura e Plantas Ornamentais.

O evento está programado para acontecer nos dias 16 a 18 de maio de 2023, nos turnos matutino, vespertino e noturno, e tem como objetivo reunir profissionais, estudantes e interessados no assunto para discutir os avanços e desafios da floricultura e plantas ornamentais na região Nordeste do Brasil.

A programação contará com atividades como a conferência de abertura, mesas redondas, minicursos, visitas técnicas, feira de flores, artesanato local e apresentações culturais, proporcionando aos participantes uma experiência enriquecedora e diversificada.

As inscrições para o evento estarão disponíveis em diferentes modalidades, destinadas a estudantes de graduação, estudantes de pós-graduação e profissionais da área. A organização do simpósio espera receber um grande número de participantes, e acredita que o evento será uma oportunidade única para a troca de experiências e conhecimentos sobre o setor.

Não perca essa oportunidade de participar de um evento de alta qualidade, promovido por renomados profissionais da área. Inscreva-se já e venha contribuir para o avanço da floricultura e plantas ornamentais no Nordeste brasileiro.

Acesse o site e o Instagram do evento: