Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Solenidade de Premiação dos Trabalhos do XI ENID - ENIC - ENEX

Solenidade de Premiação dos Trabalhos do XI ENID - ENIC - ENEX

por Ivandro Candido publicado: 26/02/2024 16h34, última modificação: 26/02/2024 16h34

🏆 Evento de Premiação do Centro de Ciências Agrárias - UFPB

📅 Data: 07 de março de 2024

🕤 Horário: 9h30min

📍 Local: Auditório do Prédio Central/CCA

🌟 Solenidade de Premiação dos Trabalhos do XI ENID - ENIC - ENEX

É com grande satisfação que o Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal da Paraíba convida toda a comunidade acadêmica para a solenidade de premiação dos trabalhos apresentados e premiados no XI Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão (ENID - ENIC - ENEX), edição 2023.

Neste evento, estaremos reconhecendo e valorizando nossos alunos e alunas de graduação que se destacaram nos segmentos de Ensino, Pesquisa e Extensão durante o XI Encontro Unificado, realizado nos diversos campi da nossa universidade.

A solenidade de premiação, que incluirá a entrega dos certificados aos autores e autoras dos trabalhos premiados, acontecerá de forma presencial no Auditório do Prédio Central do Campus II.

Sua presença é essencial para celebrarmos juntos mais um marco de excelência acadêmica em nosso centro. Contamos com você!

LISTA DE TRABALHOS PREMIADOS