Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Reconhecimento pela Classificação da Equipe "Carcará" para a Etapa Estadual da IV Olimpíada Brasileira de Zootecnia
conteúdo

Notícias

Reconhecimento pela Classificação da Equipe "Carcará" para a Etapa Estadual da IV Olimpíada Brasileira de Zootecnia

por Ivandro Candido publicado: 15/02/2024 15h23, última modificação: 15/02/2024 15h23

Com grande satisfação, a Diretoria do Centro de Ciências Agrárias (CCA) parabeniza a equipe veterana "Carcará" do Departamento de Zootecnia (DZ) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) por sua classificação para a etapa estadual da IV Olimpíada Brasileira de Zootecnia (OBZ).

É com orgulho que destacamos o esforço e dedicação demonstrados por cada membro da equipe, especialmente os discentes do Curso de Zootecnia, Adriele Caetano de Oliveira, Albertino Antônio dos Santos, Aldo Henrique de Queiroz Araújo, Humberto de Araújo Brito Filho e Susy Ellen Araújo Santos, sob a competente orientação do Prof. Associado do DZ, Dr. Germano Augusto Jerônimo do Nascimento. Além disso, é imprescindível reconhecer o apoio incondicional das Professoras Doutoras Adriana Evangelista e Jacinara Hody Leite, respectivamente Coordenadora e Vice-Coordenadora do Curso de Zootecnia, que contribuíram significativamente para o sucesso da equipe.

Estamos cientes do empenho e da preparação que cada membro demonstrou até aqui, e confiamos plenamente na capacidade da equipe "Carcará" para representar com excelência o CCA e a UFPB na etapa estadual da OBZ.

Conforme informado pela OBZ, as provas da etapa estadual estão agendadas para os dias 27 e 28 de fevereiro de 2024. Desejamos, portanto, toda a sorte e êxito à equipe "Carcará" nesta próxima fase da competição. Que possam demonstrar todo o conhecimento adquirido e alcançar novos patamares de sucesso.

Contem com o apoio e a torcida de toda a comunidade acadêmica do CCA e da UFPB. Estamos ansiosos para celebrar mais uma conquista junto à equipe "Carcará" na IV Olimpíada Brasileira de Zootecnia.

Captura de tela 2024-02-15 145423.png