Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Professora do CCA recebe homenagem da Câmara de Vereadores da cidade de Areia

Professora do CCA recebe homenagem da Câmara de Vereadores da cidade de Areia

A Deferência se deu em virtude dos projetos de Inclusão Digital e, principalmente, a Olimpíada Paraibana de Informática -OPI, que têm sido um diferencial na melhoria do desempenho escolar dos alunos carentes das escolas públicas de Areia.

por Ivandro Candido publicado: 24/05/2019 09h46, última modificação: 24/05/2019 09h46

WhatsApp Image 2019-05-23 at 10.28.23.jpeg

Profa. Márcia da Costa Miranda

Dia 18 de.maio, próximo passado, a Professora Márcia Miranda recebeu uma homenagem da Câmara de Vereadores da cidade de Areia, na forma de Menção de Aplausos, pelos trabalhos e projetos desenvolvidos junto às comunidades rural e urbana do município de Areia, ao longo de sua trajetória profissional.

A propositura foi de autoria da vereadora Ana Paula Gomes Pereira Gonzaga, através do requerimento 026/219, aprovado por unanimidade pelos legisladores areenses.

Na oportunidade da homenagem, a Professora Márcia Miranda agradeceu a todos os gestores municipais pelas parcerias estabelecidas, bem como gestores e professores das escolas alcançadas pelos projetos.

Além disso, agradeceu aos colegas de trabalho, Diretores de Centro do CCA que, diante das crises, também colaboraram na execução dos projetos, ao corpo discente que fez parte destes trabalhos e sua família, que nunca deixou de apoiá-la.

A Universidade, como Centro de produção e difusão do conhecimento, cumpre seu papel de atuação a favor da sociedade, tornando sua face mais visível e social, atendendo à sua camada carente e vulnerável. Ressaltou que tudo foi feito com amor e dedicação, refletidos nos excelentes resultados obtidos pelos projetos.

(Fotos: arquivo pessoal de Márcia Miranda)

WhatsApp Image 2019-05-23 at 10.28.24.jpegWhatsApp Image 2019-05-23 at 10.28.23 (1).jpeg

Profa. Márcia e a vereadora Ana Paula