Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Prof. Cauby Dantas assume a Presidência da Comissão de Ética da UFPB

Prof. Cauby Dantas assume a Presidência da Comissão de Ética da UFPB

por Ivandro Candido publicado: 23/11/2023 15h52, última modificação: 23/11/2023 15h52

Captura de tela 2023-11-23 154924.pngÉ com grande satisfação que a Diretoria do Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) parabeniza o Professor Cauby Dantas, do Departamento de Ciências Fundamentais e Sociais, pela sua designação, por meio da PORTARIA Nº 106, DE 18 DE SETEMBRO DE 2023, como Presidente da Comissão de Ética Pública da Universidade Federal da Paraíba (CEP/UFPB), para o período de 1 (um) ano.

O Prof. Cauby Dantas, ao longo de sua trajetória no CCA, já contribuiu significativamente como membro de várias Comissões Eleitorais e de Sindicância, destacando-se sempre pelo seu profissionalismo e dedicação.

A sua nomeação como Presidente da Comissão de Ética Pública da UFPB é o reconhecimento merecido de sua competência e integridade. Estamos confiantes de que o Prof. Cauby Dantas desempenhará suas novas funções com a mesma excelência e compromisso que sempre demonstrou em todas as suas atividades no Centro de Ciências Agrárias.

Expressamos os nossos votos de sucesso ao Prof. Cauby Dantas nessa importante missão, confiantes de que ele continuará a contribuir significativamente para a promoção da ética e dos valores fundamentais em nossa instituição.