Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Pro-Reitora de Planejamento da UFPB e equipe participam de Reunião do Conselho de Centro do CCA

A Pauta da Reunião foi a apresentação da proposta de reforma da prefeitura Universitária e o Processo de Elaboração do Estatuto da UFPB
por Ivandro Candido publicado: 19/06/2018 12h03, última modificação: 19/06/2018 14h27

WhatsApp Image 2018-06-18 at 15.53.33.jpeg

(Pro Reitora de Planejamento e Desenvolvimento da UFPB, Profa. Elizete Ventura do Monte)

A Pro Reitora de Planejamento e Desenvolvimento da UFPB, Profa. Elizete Ventura do Monte, e equipe participaram na tarde de ontem, 18/06, da 3ª  Reunião Extraordinária do Conselho de Centro do CCA/UFPB. A referida reunião, aberta ao público, realizou-se às 14 horas, no Auditório Maria das Dores Monteiro Baracho e teve como pauta  a apresentação da proposta de reforma da prefeitura Universitária e do Processo de Elaboração do Novo Estatuto da UFPB.

Com o processo de elaboração do seu Novo Estatuto já iniciado, esta ação representa um importante elemento de fortalecimento da cultura democrática na UFPB. Para tanto, a comunidade universitária deve apresentar suas propostas às Comissões Setoriais onde serão amplamente debatidas e posteriormente encaminhadas ao Congresso Estatuinte. O processo, representativo dos diferentes segmentos da comunidade universitária, é disciplinado pela Resolução 17/2017 do CONSUNI.

WhatsApp Image 2018-06-18 at 15.53.36.jpeg

(Presidente do Conselho de Centro do CCA, Prof. Manoel Bandeira de Albuquerque)