Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Preparativos para o XI Encontro dos Ex-Alunos EAN/CCA e Inauguração do Memorial do CCA

por Ivandro Candido publicado: 20/02/2024 10h30, última modificação: 20/02/2024 10h30

A Diretoria do Centro de Ciências Agrárias (CCA) recebeu, na tarde desta segunda-feira (19), membros da Comissão Organizadora do Encontro dos Ex-Alunos EAN/CCA, composta pelo Prof. Daniel Duarte, Edilson Diniz e Josenildo Querino. A reunião foi realizada para discutir e definir diversos pontos relativos ao XI Encontro dos Ex-alunos da EAN/CCA, agendado para os dias 12 e 13 de abril de 2024.

Neste ano, o evento promete ser ainda mais especial, pois está prevista a inauguração do Memorial do CCA como parte integrante da programação. Essa adição valoriza a trajetória e contribuição dos ex-alunos para a história e desenvolvimento do Centro de Ciências Agrárias.

A Diretoria expressa sua gratidão aos membros da Comissão Organizadora pelo empenho e colaboração na preparação deste encontro, e espera contar com a presença de todos os ex-alunos para o sucesso deste importante evento.