Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PRAPE realizará reunião no CCA para orientações sobre Edital para processo de preenchimento de vagas nos alojamentos da Vila Acadêmica
conteúdo

Notícias

PRAPE realizará reunião no CCA para orientações sobre Edital para processo de preenchimento de vagas nos alojamentos da Vila Acadêmica

por Ivandro Candido publicado: 22/08/2017 14h45, última modificação: 22/08/2017 14h49

Como já foi amplamente divulgado, a Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (PRAPE) lançou recentemente um edital para normatizar o processo de seleção de caráter classificatório e eliminatório para o preenchimento de vagas nos alojamentos da Vila Acadêmica, no período letivo 2017.1 para alunos de Graduação. 

Comunicamos que a referida Pró-Reitoria enviará dois representantes ao CCA, para as devidas orientações e esclarecimentos no que diz respeito ao Edital (preenchimento de formulários, documentação comprobatória, prazos, etc). 

Os representantes da PRAPE estarão nesta quinta-feira, 24 de agosto, no Auditório do Prédio Central, apenas pela manhã, no horário das 8 às 12 horas. É extremamente importante a participação dos que pretendem conseguir vagas para uso da Vila Acadêmica e Restaurante Universitário. 

EDITAL : http://www.ufpb.br/prape/contents/processo-seletivo/residencia-universitaria