Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PPGAgro recebe visita de Professor da Universidade da Flórida

PPGAgro recebe visita de Professor da Universidade da Flórida

por Ivandro Candido publicado: 26/03/2024 11h03, última modificação: 26/03/2024 11h03

PPGAGRO im.jpeg

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia do CCA/UFPB promoveu entre os dias 04 a 08 de março atividades internacionais com o Professor Extensionista Roberto Pereira da University of Florida, Gainesville. O Professor Pereira ministrou a disciplina Patologia de Insetos para estudantes do PPGAgro e PPGBio, e a palestra intitulada "Inovações e Depósitos de Patentes", para alunos de Graduação e Pós-Graduação do CCA. Os Coordenadores do PPGAgro, Luciana Cordeiro do Nascimento e José Bruno Malaquias ressaltam que as atividades conduzidas durante o início do período letivo 2024.1 do PPGAgro superaram as expectativas.