Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Participação do CCA no 1° Encontro Paraibano de Zootecnistas
conteúdo

Notícias

Participação do CCA no 1° Encontro Paraibano de Zootecnistas

por Ivandro Candido publicado: 28/11/2017 09h04, última modificação: 28/11/2017 09h04

Encontro de Zootecnistas

No último dia 25 de novembro (sábado) foi realizado o 1° encontro Paraibano de Zootecnistas, no auditório da Reitoria da UFPB. 

O evento contou com a presença do Presidente Nacional da ABZ (Marinaldo), do Presidente do CRMV - PB (Domingos Lugo), do Vice Presidente do CRMV PB (Gonzaga), do Presidente da APZ (Francisco Gomes), do Deputado Estadual João Gonçalves, do Deputado Federal André Amaral, do Conselheiro Federal do CFMV Wendell Lima, do Presidente do Centro Acadêmico da Zootecnia (Ryan Gonçalves), da Coordenadora do Curso de Zootecnia do CCA (Adriana Evangelista), do Vice-Diretor do CCA (Ricardo Guerra), do Assessor de Pesquisa do CCA (Ariosvaldo Medeiros), de outros professores, pós-graduandos e graduandos do CCA, além de zootecnistas da iniciativa privada.

Destacou-se a posse do professor Edilson Saraiva como novo Diretor Estadual da ABZ, nomeado no dia 18 de setembro, o qual, juntamente com os 27 diretores estaduais, irá compor o quadro de representantes da entidade. A nomeação vale até agosto de 2020.

Posse Edilson Paes.jpg

Posse Edilson Paes 2.jpg