Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Orientações PROBEX 2020

Orientações PROBEX 2020

por Ivandro Candido publicado: 24/03/2020 13h30, última modificação: 24/03/2020 13h30

Prezados Discentes e Coordenadores:

Em observação a portaria número 90 do gabinete da Reitora do mês de março de 2020 e da instrução normativa do Pró-Reitor de Extensão ambos publicados em www.prac.ufpb.br , seguem algumas orientações quanto ao cumprimento das etapas do PROBEX 2020:

- Período de seleção e registro dos bolsistas no SIGAA:

Discentes devem “REGISTRAR INTERESSE” em participar do projeto no SIGAA de 23/03/2020 a 01/04/2020, podendo registrar interesse em até 3 PROJETOS do centro.

Cada Coordenador irá selecionar o bolsista de acordo com a necessidade de seu projeto respeitando os critérios do Decreto Nº 7416/2010 que está contido no Edital:

a) Estar regularmente matriculado (a) na UFPB;

b) Não participar, como bolsista, de outros programas acadêmicos;

c) Não ser concluinte;

d) Apresentar Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) satisfatório;

e) Se bolsista nos editais de 2019, ter apresentado resumo nas tertúlias ou performances do XX ENEX;

f) Para seleção do discente voluntário deve ser excetuada a exigência contida na alínea “b” deste item.

- O coordenador após selecionar o discente deverá enviar um e-mail para assessor de extensão com o anexo II  do edital até 07/04/20220, constando o nome do aluno, curso, matrícula, CPF, dados bancários para que assessoria de extensão do CCA possa compilar todos os bolsistas em um único anexo, a fim de enviar a primeira frequência para secretaria do COPAC/PROEX.

Nos links abaixo estão os projetos aprovados com bolsa no CCA e um tutorial de como registrar interesse no SIGAA.