Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Nota Oficial: Paralisação Temporária das Atividades do Hospital Universitário Veterinário durante o Recesso de Fim de Ano

por Ivandro Candido publicado: 19/12/2023 08h35, última modificação: 19/12/2023 08h35

O Superintendente do Hospital Veterinário do Centro de Ciências Agrárias da UFPB, Prof. Felipe Nael Seixas, informa que, em virtude do recesso de fim de ano e das férias coletivas dos professores, residentes e servidores técnicos em atividade presencial na rotina hospitalar, as atividades do Hospital Universitário Veterinário estarão temporariamente paralisadas no período de 15 de dezembro de 2023 a 29 de janeiro de 2024.

O retorno às atividades regulares está programado para o dia 20 de janeiro, quando o hospital estará em funcionamento de plantão, prestando atendimento presencial aos setores de caprinocultura e bovinocultura do CCA/UFPB – Campus II.

Durante o ano de 2023, o HUVet-CCA encerrou suas atividades com números expressivos, realizando 3.768 consultas simples e complexas; 1.795 retornos; 892 cirurgias simples e complexas; 951 anestesias simples e complexas; 4.090 exames de imagem; 8.018 exames laboratoriais e 177 necropsias de pequenos, grandes animais e animais silvestres.

O Hospital Veterinário agradece antecipadamente pela atenção dispensada ao longo do ano e renova seus votos de estima e consideração.