Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > NOTA DE PESAR - SEVERINO RODRIGUES DA SILVA JÚNIOR
conteúdo

Notícias

NOTA DE PESAR - SEVERINO RODRIGUES DA SILVA JÚNIOR

por Ivandro Candido publicado: 14/11/2023 09h30, última modificação: 14/11/2023 09h35

É com profundo pesar que a Diretoria do Centro de Ciências Agrárias (CCA) se solidariza com o Professor José Bruno Malaquias, docente do Departamento de Fitotecnia e Ciências Ambientais, pelo falecimento de seu estimado irmão, Severino Rodrigues da Silva Júnior.

Severino, aos 32 anos de idade, desempenhava a função de Eletricista na Empresa Teccel Engenharia, onde contribuía com dedicação e habilidade. Sua partida prematura ocorreu no último domingo.

O sepultamento aconteceu na segunda-feira em sua cidade natal, Itaporanga-PB, onde amigos e familiares prestaram suas últimas homenagens a esse ser humano que, durante sua jornada, conquistou o respeito e carinho daqueles que o cercavam.

Severino deixa saudades e uma lacuna irreparável em seu lar e na comunidade em que vivia. Além do Professor José Bruno Malaquias, luto que se estende à mãe, Professora Maria de Lourdes Malaquias, aos irmãos Marcelo Malaquias, demais familiares e sua filha, Maria Cecília Rodrigues, de apenas 6 anos.

Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família enlutada. Que encontrem conforto na lembrança dos momentos felizes compartilhados com Severino e que a união familiar seja a fonte de apoio para superar tão difícil perda.