Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Nota de Pesar - Sebastião Alvino de Lacerda
conteúdo

Notícias

Nota de Pesar - Sebastião Alvino de Lacerda

por Ivandro Candido publicado: 08/02/2024 09h14, última modificação: 08/02/2024 09h19

É com profundo pesar que a Diretoria do Centro de Ciências Agrárias e o Departamento de Biociências da nossa instituição informam o falecimento do Senhor Sebastião Alvino de Lacerda, pai da Professora Lenyneves Duarte Alvino de Araújo.

Sebastião Alvino, de 70 anos, nos deixou após não resistir aos graves ferimentos decorrentes de um trágico acidente ocorrido no último sábado, dia 03, quando sua moto foi atingida por um caminhão, em um trecho da BR 230, em Campina Grande. A vítima foi prontamente socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital de Trauma de Campina Grande, onde recebeu os cuidados necessários, passando por cirurgias, porém, lamentavelmente, veio a falecer na tarde desta quarta-feira (07).

O Professor Tião, como era carinhosamente conhecido, dedicou sua vida ao ensino, lecionando matemática na Escola Ernestão em Queimadas-PB.

Neste momento de dor e consternação, prestamos nossas mais sinceras condolências à Professora Lenyneves Duarte Alvino de Araújo e a toda sua família, desejando-lhes força e conforto para enfrentar esta inestimável perda. Que as boas lembranças e os ensinamentos deixados pelo Professor Tião possam servir como fonte de consolo e inspiração neste momento difícil.

Sebastião Alvino.jpeg