Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Nota de Pesar - Raylson de Sá Melo

Nota de Pesar - Raylson de Sá Melo

por Ivandro Candido publicado: 09/01/2024 09h43, última modificação: 09/01/2024 09h43

Com profundo pesar, a Diretoria do Centro de Ciências Agrárias, a Coordenação de Agronomia e o Programa de Pós-Graduação em Agronomia comunicam o falecimento prematuro de nosso ex-aluno de graduação e Mestrado, Raylson de Sá Melo.

Raylson, natural de Ibiapina-CE, encontrava-se cursando o Doutorado na Universidade Federal do Ceará. Seu falecimento ocorreu na última sexta-feira (5), no Maranhão.

A Diretoria do CCA, em representação de toda a comunidade acadêmica, expressa profundo pesar diante desta inestimável perda e envia os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos de Raylson.

Neste momento de luto, a solidariedade e apoio são fundamentais para enfrentar tão dolorosa circunstância. Que as lembranças dos momentos compartilhados possam trazer algum conforto aos corações enlutados.