Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Nota de Pesar - José Saraiva Neves
conteúdo

Notícias

Nota de Pesar - José Saraiva Neves

por Ivandro Candido publicado: 05/04/2023 14h54, última modificação: 05/04/2023 15h53

É com profundo pesar que informamos o falecimento, aos 74 anos, do professor aposentado José Saraiva Neves, que por muitos anos atuou no Departamento de Zootecnia do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal da Paraíba. A Diretoria se une à comunidade acadêmica e profissional para lamentar essa grande perda.

O velório está acontecendo no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, Campina Grande – PB,  e a cremação será às 17 horas de hoje, no mesmo local.

José Saraiva Neves foi um profissional exemplar, que dedicou sua vida à Medicina Veterinária e à formação de novos profissionais. Além de atuar como Chefe do Departamento de Zootecnia do CCA, ele também foi presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba durante seis anos, entre 2001 e 2007.

O CCA reconhece a importância de José Saraiva Neves para a profissão e destaca sua trajetória de trabalho e dedicação. Ele deixa um legado de excelência e comprometimento, que será sempre lembrado por aqueles que tiveram a oportunidade de conviver e aprender com ele.

Neste momento de dor, externamos nossos votos de pesar e nos solidarizamos com a família, amigos e colegas de trabalho de José Saraiva Neves. Que todos possam encontrar conforto e paz.

 

NOTA DE PESAR DA CHEFIA DO DEPARTAMENTO DE ZOOTECNIA

"É com bastante pesar que o Departamento de Zootecnia do CCA/UFPB recebe a notícia do falecimento do Professor aposentado José Saraiva Neves. O Professor José Saraiva Neves atuou neste Departamento entre os anos de 1983 e 2009, deixando inúmeras contribuições nas esferas profissional e pessoal. Neste momento, nos unimos em oração à sua família e amigos para que esta perda possa ser compreendida com a esperança do conforto de Deus".

Professores e servidores do Departamento de Zootecnia CCA/UFPB