Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Nota de Pesar - Hermenegildo Alves Pereira

Nota de Pesar - Hermenegildo Alves Pereira

por Ivandro Candido publicado: 12/04/2023 08h55, última modificação: 12/04/2023 08h55

É com profundo pesar que a Diretoria do Centro de Ciências Agrárias (CCA)  comunica o falecimento do servidor aposentado Hermenegildo Alves Pereira, aos 98 anos, ex-cozinheiro do Restaurante Universitário.

Ele dedicou muitos anos de sua vida ao serviço público, exercendo sua função com comprometimento, zelo e simpatia.  Neste momento de dor e consternação, a Diretoria do CCA expressa suas sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho do Sr. Hermenegildo. Que encontrem conforto na memória dos momentos felizes compartilhados com ele.

Informamos que o velório está ocorrendo em sua residência, na Rua da Gameleira, Nº 504, e o sepultamento será realizado às 16 horas, no cemitério local.

Que o Sr. Hermenegildo Alves Pereira descanse em paz e que sua contribuição para a comunidade universitária seja sempre lembrada.