Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Nota de Pesar - Ademar Paulino de Lima
conteúdo

Notícias

Nota de Pesar - Ademar Paulino de Lima

por Ivandro Candido publicado: 22/02/2024 10h51, última modificação: 22/02/2024 10h51

Captura de tela 2024-02-22 103702.png

É com profundo pesar que a Diretoria do Centro de Ciências Agrárias (CCA) recebe a notícia do falecimento do Senhor Ademar Paulino de Lima, carinhosamente conhecido como "Pai Véi", ex-prefeito de Areia-PB. Seu passamento, ocorrido ontem, deixa uma lacuna irreparável em nossa comunidade e na história de nossa região.

Expressamos nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos do Senhor Ademar neste momento de dor e saudade. Sua presença marcante e seu legado de dedicação ao desenvolvimento de nossa cidade e região jamais serão esquecidos.

Gostaríamos de destacar, especialmente, a valiosa contribuição do Senhor Ademar para o Centro de Ciências Agrárias nos últimos anos, com apoio incansável junto à bancada federal paraibana para a obtenção de emendas parlamentares destinadas aos nossos projetos de pesquisa e extensão no campus. Além disso, recordamos com gratidão sua participação e apoio em diversos eventos realizados em nossa instituição.

Sua presença sempre foi motivo de inspiração e motivação para todos nós, e sua ausência será profundamente sentida. Neste momento de luto, unimo-nos em solidariedade à família do Senhor Ademar e à comunidade de Areia-PB. Que seu legado de trabalho e dedicação continue a inspirar gerações futuras a contribuir para o desenvolvimento de nossa região.