Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Nota de Pesar

Nota de Pesar - HAMILTON MEDEIROS DE AZEVEDO

por Ivandro Candido publicado: 31/05/2017 10h45, última modificação: 31/05/2017 10h45

A Diretoria do CCA vem a público manifestar, em nome de toda a comunidade acadêmica desta instituição, o mais profundo pesar pelo falecimento do nosso ex-aluno (Agrônomo formado na 31ª Turma de Agronomia/1971) e professor aposentado HAMILTON MEDEIROS DE AZEVEDO -  da Unidade Acadêmica de Engenharia Agrícola, do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN)  -, ao mesmo tempo em que presta condolências a familiares e amigos enlutados pela irreparável perda ocorrida nesse sábado, dia 27.

Hamilton Medeiros de Azevedo

Possuía graduação em Agronomia pela Universidade Federal da Paraíba (1971), mestrado em Engenharia Civil [C. Grande] pela Universidade Federal da Paraíba (1975) e doutorado em Recursos Naturais pela Universidade Federal da Paraíba (2002). Era professor titular da Universidade Federal da Paraíba. Com experiência na área de Engenharia Agrícola, com ênfase em Engenharia de Água e Solo. Atuou principalmente nos seguintes temas: Irrigação, Função de produção, Cana-de-açúcar irrigada.