Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > NOTA DE DIVULGAÇÃO - CIA DIVULGA ERRATA I DO EDITAL CIA/PRAPE N. 20/2023 - ESTUDANTES APOIADORES

por Ivandro Candido publicado: 16/11/2023 15h19, última modificação: 16/11/2023 15h20
Ivandro

A Universidade Federal da Paraíba, por meio do Comitê de Inclusão e Acessibilidade (CIA), vinculado à Reitoria, torna público o edital de abertura de inscrições para a seleção de estudantes apoiadores de alunos com deficiência e necessidades educativas específicas.

Objetivo: O presente edital tem como finalidade a convocação imediata e a formação de cadastro de reserva para estudantes que desejam atuar como apoiadores, contribuindo para a inclusão e acessibilidade no ambiente acadêmico.

Período de Inscrições:

• Início: 16/11/2023
  • Término: 28/11/2023

Como se inscrever: As inscrições serão realizadas exclusivamente online, via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), proporcionando maior facilidade e agilidade no processo. Os interessados devem acessar o sistema durante o período estipulado e seguir as instruções disponíveis.

Quem pode participar: Estudantes regularmente matriculados na Universidade Federal da Paraíba que tenham interesse em promover a inclusão e acessibilidade, contribuindo para a construção de um ambiente acadêmico mais diversificado e acolhedor.

Publicação do Edital: O edital completo, contendo todas as informações necessárias, normas e condições, está disponível no site eletrônico do Comitê de Inclusão e Acessibilidade (http://www.ufpb.br/cia). Recomendamos a leitura atenta do documento para compreensão de todos os requisitos e etapas do processo seletivo.

Prazo para Inscrições: Os interessados têm até o dia 28/11/2023 para efetuarem suas inscrições. Não serão aceitas inscrições fora deste prazo, sendo essencial observar a data limite para participação no processo seletivo.

Participe desse importante movimento pela inclusão e acessibilidade na Universidade Federal da Paraíba. Sua contribuição faz a diferença!

Dúvidas e informações adicionais podem ser esclarecidas através dos canais disponíveis no edital.

EDITAL CIA/PRAPE N. 20/2023 - ESTUDANTES APOIADORES (errata)