Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > MUDANÇA DO NOME DO DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS PARA DEPARTAMENTO DE BIOCIÊNCIAS

por Ivandro Candido publicado: 06/10/2020 15h24, última modificação: 06/10/2020 15h24

(Com informações do Prof. David Holanda)

O Conselho Universitário da Universidade Federal da Paraíba – CONSUNI, no uso de suas atribuições, com base na legislação em vigor, tendo em vista a deliberação em plenário em reunião ordinária ocorrida em 31 de julho de 2020 (Processo no 23074.028711/2019-07) e referendada pela resolução nº 08 de 2020/CONSUNI alterou a denominação do Departamento de Ciências Biológicas, para Departamento de Biociências - DB.

Desde a época da gestão anterior da professora Lenyneves Duarte Alvino de Araújo, que o departamento solicitou a mudança do nome do departamento, com o intuito de diminuir alguns equívocos que o antigo nome trazia, além disso, segundo o chefe de Departamento, Prof. David Holanda de Oliveira, o atual nome irá contemplar de maneira mais fidedigna a diversidade de áreas que o departamento abrange no Campus.

A partir de 06 de outubro de 2020, os contatos com o departamento deverão ser feitos através do e-mail oficial: db@cca.ufpb.br.