Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Minicurso: "Como fazer apresentação oral de trabalhos científicos"

Minicurso: "Como fazer apresentação oral de trabalhos científicos"

Participação obrigatória para todos os alunos que possuem bolsa de Iniciação Científica (PIBIC e PIVIC-EM) com vigência 2019/2020
por Ivandro Candido publicado: 28/11/2019 10h55, última modificação: 28/11/2019 10h55

Prezado(a) discente,

A Coordenação Geral de Programas Acadêmicos e de Iniciação Científica e o Comitê Interno do PIBIC, PIVIC, PIBIC-EM, convidam* a todos os discentes para participarem do minicurso: "Como fazer apresentação oral de trabalhos científicos", que será ministrado pela Profa. Dra. Bagnólia Araújo Costa (DCF/CCS/UFPB). O curso ocorrerá na próxima sexta-feira, 29 de novembro de 2019, das 14h:00 às 17h:00 no Auditório do Prédio Central, haverá emissão de certificados para os participantes.

* É obrigatória a participação de todos os alunos que possuem bolsa de Iniciação Científica (PIBIC e PIVIC-EM) com vigência 2019/2020, ficando dispensados apenas os que possuem aula nesse horário, mas necessita comprovação via atestado de matrícula.

Assessoria de Pesquisa do CCA/UFPB/Comitê Interno de Iniciação Científica do CCA/UFPB