Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Mensagem de Natal e Ano Novo da Diretoria do Centro de Ciências Agrárias

Mensagem de Natal e Ano Novo da Diretoria do Centro de Ciências Agrárias

por Ivandro Candido publicado: 24/12/2023 02h23, última modificação: 24/12/2023 02h23

mensagem natalina site Insta.png

Prezados alunos e alunas, servidores técnicos administrativos, terceirizados e docentes do Centro de Ciências Agrárias,

À medida que nos aproximamos do final deste ano repleto de desafios e conquistas, queremos expressar nossa profunda gratidão a cada um de vocês que contribuiu para o sucesso do Centro de Ciências Agrárias. Juntos, construímos uma comunidade dedicada ao conhecimento, à pesquisa e ao desenvolvimento, alcançando realizações notáveis.

Neste espírito natalino e à beira de um novo ano, queremos estender nossos mais sinceros agradecimentos a todos os alunos e alunas, cuja dedicação e entusiasmo são a força motriz do nosso ambiente acadêmico. Seu comprometimento com o aprendizado e a busca incessante por conhecimento são inspiradores.

Aos servidores técnicos administrativos, expressamos nossa gratidão pelos esforços incansáveis na gestão eficiente de todos os aspectos que mantêm o Centro em pleno funcionamento. Vocês são a espinha dorsal desta instituição, e vossas contribuições são inestimáveis.

Aos terceirizados, que desempenham um papel crucial no suporte operacional do Centro, agradecemos por sua dedicação e profissionalismo. Seu trabalho árduo e comprometimento não passam despercebidos.

Aos docentes, cuja paixão pelo ensino, extensão e pela pesquisa eleva nossa instituição a patamares mais altos, agradecemos por seu empenho e por serem mentores inspiradores para nossos alunos.

Juntos, somos uma comunidade diversificada e interdependente, e é essa diversidade que enriquece nossa jornada acadêmica. Cada um de vocês desempenha um papel fundamental no sucesso coletivo do Centro de Ciências Agrárias.

Que este Natal seja um momento de reflexão e celebração, e que o Ano Novo nos brinde com novas oportunidades, realizações e aprendizados. Que possamos continuar a trilhar juntos o caminho do conhecimento, da inovação e do crescimento.

Desejamos a todos um Natal repleto de alegria, paz e harmonia, e um Ano Novo cheio de realizações pessoais e profissionais. Que 2024 seja um ano de prosperidade e superação de desafios.