Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Luciano Bernardo é o primeiro aluno dos Cursos de Química do CCA a apresentar TCC

publicado: 26/07/2017 14h23, última modificação: 26/07/2017 15h17

TCC Química 1

O acadêmico Luciano Bernardo Ramo, do Curso de Licenciatura em Química, foi o primeiro aluno a defender Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) dos cursos de Química do Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal da Paraíba.

A defesa da pesquisa ocorreu no último dia 24 de julho, no Auditório do Prédio Central, e foi intitulada “"Investigando a Utilização de Recursos Audiovisuais e Tecnológicos no Ensino de Química", desenvolvida pelo discente Luciano Bernardo Ramo e orientado pela Profa. Dra. Maria Betania Hermenegildo dos Santos, do Departamento de Química e Física do CCA/UFPB.

Na oportunidade, os professores Dra. Dayse das Neves Moreira – DQF/CCA/UFPB e o Me. Thiago Pereira da Silva – DQ/UNIVASF - Campus Serra da Capivara participaram como examinadores do referido trabalho.

Destacamos que Luciano foi aprovado em 1º lugar para o Programa de Pós-Graduação da Universidade Estadual da Paraíba.

TCC química 2