Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Licitação para a execução do Prédio de Pós-Graduação em Ciência Animal foi homologada e empenhada
conteúdo

Notícias

Licitação para a execução do Prédio de Pós-Graduação em Ciência Animal foi homologada e empenhada

por Ivandro Candido publicado: 15/12/2022 17h06, última modificação: 15/12/2022 19h19

PPGCAn 1.jpg

O Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal (PPGCAn), do Centro de Ciências Agrárias (CCA), em nível de Mestrado Acadêmico, em atividade desde o ano de 2012, estava com as obras para a construção de sua sede interrompidas. A Diretoria do Centro de Ciências Agrárias (CCA), juntamente com a Coordenação do programa, empenhou-se nos últimos anos para conseguir recursos e, assim, as obras fossem retomadas.

Nesta quinta-feira (15), foi homologada e empenhada a licitação para a execução do Prédio de Pós-Graduação em Ciência Animal do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal da Paraíba.

O Vice Diretor do CCA, Prof. Ricardo Romão Guerra, nos relatou a "grande satisfação de informar que finalmente o prédio do PPGCAn/SEMA será concluído! Acabam de homologar e empenhar a execução da obra desse prédio que estava parado desde 2014. Foram praticamente 8 anos lutando para que as obras fossem retomadas, primeiramente como Coordenador do PPGCAn e depois como Vice-Diretor do CCA. Gostaríamos de agradecer o empenho dos colegas do PPGCAn, principalmente os Coordenadores subsequentes, os patrocinadores: a UFPB, na pessoa do Prof. Valdiney, e o Deputado Pedro Cunha Lima e os demais que trabalharam na tramitação: Nicolle, Fernando, Vandermond, Prof. Felipe, Raquel, Júnior, Valksfran, etc. O PPGCAn iniciou suas atividades em 2012, possui conceito CAPES 4 e atualmente espera o julgamento de sua proposta APCN para abertura de doutorado”.

PPGCAn 2.jpgPPGCAn 3.jpg