Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > IV Simpósio da Rede de Recursos Genéticos Vegetais do Nordeste será realizado em Areia - PB
conteúdo

Notícias

IV Simpósio da Rede de Recursos Genéticos Vegetais do Nordeste será realizado em Areia - PB

A Rede de Recursos Genéticos Vegetais do Nordeste (RGV-NE) promove o seu IV Simpósio, que será realizado na cidade de Areia, no Brejo Paraibano, de 11 a 14 de novembro de 2019.
publicado: 29/08/2019 16h10, última modificação: 29/08/2019 16h10

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) será a sede do evento e terá como parceiros para a realização do mesmo as Unidades da EMBRAPA (Embrapa Algodão, Embrapa Tabuleiros Costeiros, Embrapa Alimentos e Territórios), o Instituto Nacional do Semiárido (INSA), a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e a Empresa Paraibana de Pesquisa e Extensão Rural (EMPAER). 

 

O presidente do IV Simpósio, Prof. Mailson Monteiro do Rêgo, informa que as inscrições estão abertas e há desconto significativo para os sócios da Sociedade Brasileira de Recursos Genéticos. 

  • Veja este vídeo para conhecer um pouco mais sobre Areia, na Paraíba, que será a sede da quarta edição do Simpósio da RGV Nordeste.

Divulgação.jpeg