Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > INTERNATIONAL WORKSHOP ON THE GLOBAL INNOVATION INITIATIVE PROGRAM

INTERNATIONAL WORKSHOP ON THE GLOBAL INNOVATION INITIATIVE PROGRAM

Applying cutting-edge genomic technologies to prevent the global emergencee of antimicrobial resistance at the animal-human-enviroment interface
por Ivandro Candido publicado: 21/08/2017 09h36, última modificação: 21/08/2017 09h38

O Workshop faz parte de um projeto global financiado pelo Departamento de Estado dos Estados Unidos (EUA) no âmbito da Iniciativa de Inovação Global (GII). O projeto é coordenado pelo Prof. Dr. Wondwossen Gebreyes (Universidade de Ohio, USA), Prof. Dr. Paul Barrow (Universidade de Nottingham, Reino Unido) e pelo Prof. Dr. Celso Oliveira (Universidade Federal da Paraíba, Brasil).  O objetivo do projeto é estabelecer um sistema global de pesquisa e treinamento que melhore a capacidade de pesquisa, a competência e a competitividade de alunos e professores para atender a demanda crescente de mão-de-obra científica qualificada na área de resistência antimicrobiana e tratamento de doença infecciosas.

O tema do Workshop é “Applying cutting-edge genomic technologies to prevent the global emergence of antimicrobial resistance at animal-human-environment interface”, e acontecerá em João Pessoa, Paraíba, Brasil, de 18 a 20 de outubro de 2017.

O workshop contará com palestrantes de renome nacional e internacional e palestra diversificadas dentro da temática resistência antimicrobiana na interface animal-humano-ambiente.

Para maiores informações acessar o site do evento: https://giiworkshop2017.wixsite.com/giiws