Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > INSCRIÇÕES PARA O V ENCONTRO UNIFICADO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO - CCA/CCHSA/UFPB
conteúdo

Notícias

INSCRIÇÕES PARA O V ENCONTRO UNIFICADO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO - CCA/CCHSA/UFPB

por Ivandro Candido publicado: 03/11/2017 09h42, última modificação: 03/11/2017 14h47

 

 

O Centro de Ciências Agrárias – CCA/UFPB, Campus II – Areia - PB, sediará no período de 8 a 9 de novembro de 2017, o V Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão – CCA/CCHSA, congregando a realização  do XXV Encontro de Iniciação Científica (ENIC), o XIX Encontro de Iniciação à Docência (ENID), XVIII Encontro de Extensão (ENEX) e, o I Encontro Institucional da Pós-Graduação (ENIP), que em sua primeira versão, trará para o seio da comunidade acadêmica, o debate sobre a pesquisa, inovação e Pós-graduação realizadas por esses tradicionais centros, que têm se destacado no cenário nacional. Com o tema: Os desafios da Universidade Pública em tempos de crise Econômica, serão apresentados e debatidos neste ano,  422 projetos/trabalhos de ensino, pesquisa e extensão, desenvolvidos por alunos, docentes e funcionários do CCA e CCHSA, além de palestras que abordarão o momento atual da pós-graduação e iniciação científica, o que comprova a vocação desses centros para a geração de conhecimento científico e tecnológico, desenvolvimento regional e formação de recursos humanos. 

Cabeçalho 2

 

Encontram-se abertas no SIGEVENTOS UFPB, as inscrições para a comunidade em geral participar do V ENCONTRO UNIFICADO - CCA/CCHSA/UFPB. O período de inscrição será de 31/10/2017 a 07/11/2017. http://sigeventos.ufpb.br/eventos/public/evento/campusii2017

Poderão se inscrever na condição de ouvinte, professores de todos os níveis de ensino e instituições públicas e particulares, alunos do ensino médio e tecnológico, alunos de graduação, alunos de pós-graduação e funcionários. O evento terá uma carga horária  de 15h.

Os alunos bolsistas/voluntários e orientadores de Iniciação científica, extensão e monitoria devem, necessariamente, fazerem inscrição no SIGEVENTOS (http://sigeventos.ufpb.br/eventos/public/evento/campusii2017) , na condição de OUVINTE, mesmo que estejam automaticamente inscritos nos programas ENIC/ENEX/ENID. 

 

Poderão se inscrever na condição de Comissão Organizadora:

http://sigeventos.ufpb.br/eventos/public/evento/campusii2017

 

 a) Alunos de graduação, como monitor de salas.

- Para o Enic, serão oferecidas 25 vagas, selecionadas em ordem de inscrição.

- Para o Enex, serão atendidas as vagas já pré-inscritas.

- Para o Enid, serão atendidas as vagas já pré-inscritas.

 

 b)     Alunos de pós-graduação e bolsistas PNPD - Pesquisador, na condição de monitor de salas. Serão oferecidas 25 vagas, selecionadas em ordem de inscrição.

Dúvidas: assessoriapesquisa@cca.ufpb.br