Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Inscrições abertas para candidatos a Coordenador e Vice-Coordenador de Pós Graduação em Agronomia.
conteúdo

Notícias

Inscrições abertas para candidatos a Coordenador e Vice-Coordenador de Pós Graduação em Agronomia.

Diretoria do CCA torna público o Edital no 06/2017 referente à Consulta Eleitoral para candidatos a Coordenador e Vice-Coordenador de Pós Graduação em Agronomia.
por Ivandro Candido publicado: 12/06/2017 14h59, última modificação: 12/06/2017 14h59

 

 

Universidade Federal da Paraíba

Centro de Ciências Agrárias

Campus II Areia - PB

Gabinete da Diretoria

Edital n06/2017

 

O Diretor do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições, considerando o disposto no Artigo63, § 1º, do Estatuto da Universidade Federal da Paraíba e a Resolução nº. 02/2011 do Conselho de Centro do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal da Paraíba, torna público que estarão abertas as inscrições para os candidatos a: Coordenador e Vice-Coordenador de Pós Graduação em Agronomia.

 

  1. 1.    DA COMISSÃO

              A Comissão de Consulta será composta pelos membros: Professores Ludmila da Paz Gomes da Silva - Presidente, Suedney de Lima Silva–Suplente,Servidores Técnico-Administrativos Roberval Diniz Santiago – Titular, Francisco de Assis Pereira Ramos – Suplentee os Representantes Discentes José Alfredo Nunes– Titulare João Elias Moreira Filho – Suplente, designados pela Portaria nº. 61/17/DIR/CCA/UFPB.

  1. 2.    DA INSCRIÇÃO, HOMOLOGAÇÃO E RECURSOS

A inscrição de candidatos às vagas de Coordenador e Vice-Coordenador do curso de Graduação e Pós Graduação será feita junto à Secretaria da Vice-Diretoria do CCA, mediante entrega de:

a)    Requerimento encaminhado à Presidência da Comissão de Consulta;

b)    Programa de trabalho;

c)     Declaração de aceitação dos termos da Resolução nº. 02/2011 do COC/CCA/UFPB.

 

Período da inscrição: de 13 a 16 de junho 2017, no horário das 08h00às12h00e das13h00 às18h00.

Publicação de Homologação das Inscrições: 19 de junho de 2017.

Período para apresentação de recursos: 20 a 21 de junho 2017.

 

  1. 3.    DA CONSULTA

 

A consulta dar-se-á no dia 26 de junho 2017, no horário das 08h00 às 17h00, ininterruptamente.

 

Areia (PB), 09 de junho de 2017

  

Prof. Manoel Bandeira de Albuquerque

Diretor