Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Informações sobre Residência Universitária

Informações sobre Residência Universitária

por Ivandro Candido publicado: 16/08/2017 11h30, última modificação: 17/08/2017 15h17

P_20170810_121425.jpg

No dia 10 de agosto, aconteceu uma reunião entre o Prof. Ricardo Guerra, Vice-Diretor do Centro de Ciências Agrárias (CCA), a Professora Geysa Flavia Câmara De Lima Nascimento e Fernando Medeiros, da Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (PRAPE), Rociane Trajano e Sheila Teodósio (Assistentes Sociais do CCA), Francisco de Assis Ferreira (Gerente da Vila Acadêmica), Alfredo Nunes e Ryan Maia (Diretório de Agronomia e Centro Acadêmico de Zootecnia, respectivamente), na qual foram abordados pontos importantes a respeito da Residência Universitária.

Um dos pontos abordados foi a necessidade de regularização de todos os alunos que se encontram de “apoio” nos alojamentos, tendo em vista que estão sendo feitas constantes fiscalizações na universidade para analisar onde os recursos estão sendo gastos.  Por este motivo, foi lançado um edital, no dia 14 de agosto,  através do qual todos os alunos que estão de “apoio” e os “Feras 2017.1” poderão se inscrever para 150 vagas disponíveis para o Campus II. As inscrições iniciam-se no dia 21 de agosto.

Neste semestre, excepcionalmente devido a grande quantidade de vagas disponíveis na residência universitária, não será aberto o edital para auxilio moradia. Assim ficou acertado que todos os representantes estudantis ficarão responsáveis por colaborar com os discentes de seus respectivos cursos.

No dia 24/08/2017, representantes da PRAPE estarão em nosso campus para tirar todas as dúvidas e resolver possíveis pendências daqueles que se inscreveram.

Salientamos que nenhum discente poderá ocupar vaga no alojamento sem que esteja devidamente regularizado. Aqueles que desobedecerem esta determinação, bem como os que alojarem alunos descredenciados, serão submetidos às devidas sanções disciplinares.

Veja o EDITAL

Outras informações na Central de Atendimento Médico-Odontológico e Psicossocial (CAMOPS) com as Assistentes Sociais Rociane Trajano e Sheila Teodósio

Contatos: 3362 -1718 / 1770

camops@cca.ufpb.br