Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > II Workshop do Programa de Pós-Graduação em Agronomia discutirá avanços e desafios da pesquisa no semiárido brasileiro
conteúdo

Notícias

II Workshop do Programa de Pós-Graduação em Agronomia discutirá avanços e desafios da pesquisa no semiárido brasileiro

por Ivandro Candido publicado: 30/03/2023 15h11, última modificação: 30/03/2023 15h11

Workshop PPGA.jfif

Nos dias 23, 24 e 25 de maio de 2023, acontecerá no Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em Areia, o II Workshop do Programa de Pós-Graduação em Agronomia. Com o tema "Avanços e Desafios da Pesquisa no Semiárido Brasileiro", o evento terá como objetivo promover um debate técnico-científico com as comunidades acadêmicas, científicas e produtivas sobre o estado atual e as potencialidades dessa região do Brasil.

O workshop será uma oportunidade para os participantes divulgarem seus trabalhos na forma de resumo expandido. Os melhores resumos serão selecionados para publicação como capítulo de livro. Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 14 de abril de 2023, por meio do formulário disponível no site https://www.workshopppgaufpb.com.br/inscreva-se.

Para grupos a partir de 10 pessoas, será concedido um desconto de 10% na inscrição. Para isso, um representante do grupo deve enviar um e-mail para workshop.ppga.ufpb@gmail.com com o nome completo, modalidade/categoria de inscrição e minicurso de cada integrante.

As informações sobre o evento podem ser encontradas nas redes sociais @workshop_semiarido e no site https://www.workshopppgaufpb.com.br/. O II Workshop do Programa de Pós-Graduação em Agronomia é uma oportunidade imperdível para todos aqueles que buscam conhecimento e desejam contribuir com o desenvolvimento da região do semiárido brasileiro.