Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Grupo de Estudo Sucroenergético (GESUCRO) completa 12 anos de atividade

Grupo de Estudo Sucroenergético (GESUCRO) completa 12 anos de atividade

por Ivandro Candido publicado: 17/08/2020 11h10, última modificação: 17/08/2020 11h10

Fonte: @gesucro

Fundado em agosto de 2008, foi inicialmente designado como Centro de Estudos Sucroenergéticos (CENESUCRO), logo após, no ano de 2010, foi moldado e obteve sua transição de nome para Grupo de Estudo Sucroenergético (GESUCRO), ao qual permanece até os dias atuais. Ao decorrer dos anos, o grupo foi fortificado e tornou-se referência no estado da Paraíba, através do desenvolvimento de pesquisas científicas voltadas ao manejo nutricional e potencial produtivo de cultivares de cana-de-açúcar no Brejo Paraibano. Nesse mês de Agosto o GESUCRO completa 12 anos de existência sendo referência principalmente na qualificação profissional de vários estudantes de Agronomia que construíram suas carreiras junto com o GESUCRO.
A diretoria do grupo agradece ao empenho de todos os membros na realização das atividades, sobretudo em meio a essa situação atípica e agradecemos também a todos os parceiros que viabilizam e reforçam ainda mais a existência do grupo.
Parabéns a todos os estudantes e profissionais que fizeram e fazem parte deste sucesso. Que o empenho de todos continue trazendo bons resultados a todos.