Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Fortalecendo Parcerias: Visita do Conselho Deliberativo e Fiscal do Senar Nacional ao CCA
conteúdo

Notícias

Fortalecendo Parcerias: Visita do Conselho Deliberativo e Fiscal do Senar Nacional ao CCA

por Ivandro Candido publicado: 07/08/2023 11h53, última modificação: 07/08/2023 11h53

WhatsApp Image 2023-08-04 at 14.35.17.jpeg

O Centro de Ciências Agrárias (CCA) teve a honra de receber a visita do Conselho Deliberativo e Fiscal do Senar Nacional. Com o objetivo de discutir a sólida parceria existente entre o SENAR e o Campus II da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), uma reunião foi realizada no Auditório do Laboratório de Ecologia Vegetal, na última sexta-feira (04).

Nesse encontro, estiveram presentes os representantes do CCA: os Professores Manoel Bandeira de Albuquerque e Ricardo Romão Guerra, respectivamente Diretor e Vice-Diretor; também estiveram presentes os representantes da Biblioteca Setorial, Edilson Targino e Lucianna Silvestre, juntamente com o Prof. Guilherme Podestá, Chefe do Departamento de Fitotecnia e Ciências Ambientais (DFCA), e o Prof. Abraão Ribeiro, Assessor de Extensão do CCA.

 A reunião contou com a participação do Diretor Geral do Senar Brasil, Daniel Carrara, do presidente da Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba (Faepa), Mário Borba, do Diretor-Secretário da Faepa, Alberto Atayde, e o eminente Superintendente do Senar, Sérgio Martins, além de outros convidados ilustres.

Após esse encontro no CCA, a comitiva seguiu um itinerário conforme previsto na programação, incluindo visitas ao Sindicato dos Produtores Rurais de Alagoa Grande e aos produtores beneficiados pela Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) nos engenhos Saburá e Triunfo, na cidade de Areia. Essa jornada possibilitou à Comitiva acompanhar as atividades desenvolvidas pelo SENAR/Faepa e apresentar o progresso e o potencial do nosso estado.

 A Direção do CCA expressa os agradecimentos a todos os envolvidos por fortalecerem ainda mais os laços entre o CCA e o Senar Nacional, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento da educação e do setor agrário em nossa região.

WhatsApp Image 2023-08-04 at 14.35.22.jpeg

WhatsApp Image 2023-08-04 at 14.35.18.jpeg