Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > EX ALUNOS DA EAN/CCA/UFPB PROMOVEM ENCONTRO DIAS 12 e 13 DE ABRIL

EX ALUNOS DA EAN/CCA/UFPB PROMOVEM ENCONTRO DIAS 12 e 13 DE ABRIL

por Ivandro Candido publicado: 03/04/2024 10h42, última modificação: 03/04/2024 10h42

Captura de tela 2024-04-03 095903.png

É com grande entusiasmo que os ex-alunos da Escola de Agronomia do Nordeste (EAN)/  Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal da Paraíba (CCA/UFPB) anunciam o tão aguardado XI Encontro, que acontecerá nos dias 12 e 13 de abril.

Na sexta-feira, dia 12 de abril, as festividades terão início às 15h30 com um  jogo de futebol dos ex-alunos Master no campo do CCA. À noite, a partir das 20h00, o clima de celebração continuará com um baile no salão de Festas do Hotel Triunfo, embalado pela  Orquestra Voo Livre, onde será servido o jantar.

No sábado, dia 13 de abril, as atividades começarão às 07h30 com um café da manhã na ADUF, seguido pelo plantio de uma árvore simbólica, inauguração da Sede da Associação dos Ex-alunos, e o solene Hasteamento do Pavilhão, acompanhado pela Filarmônica Abdon Felinto Milanez. Além disso, haverá homenagens aos ex-professores e funcionários no auditório do Prédio Central.

Para encerrar com chave de ouro, a partir do meio dia, convidamos todos para um animado almoço no restaurante Azul do Hotel Triunfo, onde serão servidos pratos especiais, acompanhados pela música de Tinho Show e o Grupo de Forró os 3 do Xamego, além de uma seleção de chopp e cachaças da nossa cidade.

A Comissão Organizadora expressa profunda gratidão aos nossos patrocinadores e apoiadores, e especialmente a cada um dos participantes, que são a essência do nosso Encontro. Mal podemos esperar para reviver momentos preciosos e criar novas memórias juntos. Contamos com a sua presença e até lá!