Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Estamos convocando toda a comunidade universitária do CCA, para uma Audiência Pública sobre Segurança na UFPB

publicado: 08/09/2016 16h25, última modificação: 08/09/2016 16h25

Senhores(a),

Estamos convocando  toda a comunidade universitária do CCA, para uma Audiência Pública sobre Segurança na UFPB.
Na ocasião, será apresentada uma proposta de "Política de Segurança Institucional Unificada da UFPB".
A reunião será coordenada pela Comissão de Proposição de Procedimentos para a Política Unificada de Segurança da UFPB, instituída pela Portaria 902/2016/R/GR/UFPB.

Data: 14/09 (quarta-feira)
Local: Auditório Profa Maria das Dores Baracho.