Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > EQUIPE CARCARÁ AVANÇA PARA A ETAPA NACIONAL DA IV OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ZOOTECNIA

por Ivandro Candido publicado: 14/03/2024 09h42, última modificação: 14/03/2024 09h46
Ivandro

Em nome da Diretoria do Centro de Ciências Agrárias (CCA), do Departamento de Zootecnia (DZ) e da Coordenação de Zootecnia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), é com grande satisfação que parabenizamos a equipe "Carcará" por sua excelente conquista!

É com orgulho que informamos que a equipe veterana "Carcará" do Departamento de Zootecnia do CCA-UFPB foi selecionada para representar nossa instituição na etapa nacional da IV Olimpíada Brasileira de Zootecnia (OBZ). Sua dedicação, competência e comprometimento durante a competição demonstram o alto nível de excelência que caracteriza nossa comunidade acadêmica.

No Brasil todo, apenas 12 equipes veteranas foram selecionadas para a etapa Nacional, e a nossa equipe "Carcará" está entre elas, representando o brilhantismo e o talento de nossa instituição.

Agora, diante do desafio final, estamos confiantes de que a equipe "Carcará" continuará a demonstrar sua capacidade e talento, enfrentando-o com a mesma determinação e espírito de equipe que a levaram até aqui.

As normas e diretrizes para esta última etapa da competição foram cuidadosamente repassadas, e estamos confiantes de que a equipe "Carcará" estará preparada para enfrentá-las com sucesso. O tema "A Zootecnia na economia circular" representa um desafio estimulante, e temos certeza de que vocês serão capazes de apresentar propostas inovadoras e relevantes que destacarão ainda mais o papel da Zootecnia em nossa sociedade.

Desejamos a vocês boa sorte nesta etapa final da IV Olimpíada Brasileira de Zootecnia! Contem com o apoio e a torcida de toda a comunidade acadêmica do CCA e da UFPB. Estamos ansiosos para celebrar mais uma grande conquista junto à equipe "Carcará".

Parabéns a toda a equipe, composta por Adriele Caetano de Oliveira, Albertino Antônio dos Santos, Aldo Henrique de Queiroz Araújo, Humberto de Araújo Brito Filho e Susy Ellen Araújo Santos, e que venham mais sucessos!

Equipe carcará Etapa nacional .jpg