Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Empreendedorismo na graduação - RURAL Empresa júnior de Agronomia, Zootecnina e Veterinária.

por Ivandro Candido publicado: 11/03/2020 11h11, última modificação: 11/03/2020 11h10

A Empresa Junior é uma das oportunidades para alunos de graduação desenvolverem seu talento na área em que decidiram se formar como profissionais. Com o principal objetivo de incentivar a prática da profissão, aproximando os alunos do mercado de trabalho, na Empresa Junior é possível elaborar projetos de consultoria e atender a demanda interna e externa, de acordo com o perfil profissional de cada um.

No CCA/UFPB, está em atividade a  RURAL Empresa júnior de Agronomia, Zootecnina e Veterinária, a qual presta serviços para pequenos e médios produtores. A empresa é composta e regida exclusivamente por alunos da graduação do CCA, ofertando serviços conforme a necessidade de seus clientes.

Um dos seus contratos recentes foi firmado com o Senhor Caetano, agropecuarista amante da caprinocultura, residente da cidade de Esperança - PB. Segundo Gabriel Gonçalves, Diretor de Marketing da Rural Empresa Junior, "tem sido uma experiência muito boa trabalhar com o seu Caetano, que é um cliente muito receptivo e mente aberta, sempre disposto a cooperar com as atividades e aceitando todo o suporte dos alunos empreendedores". Caetano confiou  à Rural Empresa Júnior projetos para implantação de palma forrageira e reformas de
construções para seus animais.

Os interessados nos serviços da RURAL Empresa Júnior podem entrar em contato pelas vias de comunicação:

site: rural-ej.webnode.pt/
Instagram: ruralempresajunior