Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > DIRETORIA DO CCA INFORMA ASSINATURA DE ORDEM DE SERVIÇO PARA EXECUÇÃO DE OBRA NA “CASA DA EXTENSÃO”
conteúdo

Notícias

DIRETORIA DO CCA INFORMA ASSINATURA DE ORDEM DE SERVIÇO PARA EXECUÇÃO DE OBRA NA “CASA DA EXTENSÃO”

por Ivandro Candido publicado: 10/11/2023 17h04, última modificação: 10/11/2023 17h04
Ivandro

A Diretoria do Centro de Ciências Agrárias (CCA) tem a satisfação de comunicar que a Ordem de Serviço Nº 426/2023 - SINFRA (11.00.46.37) foi oficialmente assinada, marcando o início de um projeto de grande importância para nossa instituição. Essa ordem autoriza a EMKO Construtora EIRELI a realizar os serviços de manutenção na "Casa da Extensão" do CCA - CAMPUS II Areia, com um investimento total de R$ 175.021,04.

 

O espaço, anteriormente utilizado como moradia pelo servidor Cosme Dantas, estava necessitando de melhorias. Entregue em 28 de março de 2023 pelos Professores Manoel Bandeira e Ricardo Guerra (Diretor e Vice Diretor do CCA, respectivamente) ao Assessor de Extensão do CCA, Prof. Abraão Ribeiro, a “Casa da Extensão” será central para a implementação de atividades de extensão nos cursos de graduação. A iniciativa visa atender às novas exigências de Creditação em Extensão nos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Graduação.

 

O Prof. Ricardo Guerra expressou seus sinceros agradecimentos ao Superintendente da Superintendência de Infraestrutura (SINFRA), Eng. Jairo Dias Inocêncio, que, juntamente com a Reitoria da UFPB, prontamente atendeu a esta demanda e possibilitou o repasse dos recursos. Além disso, destacou sua gratidão ao Assessor de Extensão, Prof. Abraão Ribeiro, por sua dedicação e comprometimento com as atividades do CCA. O sucesso desse projeto é fruto do trabalho conjunto e do apoio essencial desses profissionais comprometidos. A todos, nosso mais profundo agradecimento.